Foi lançado hoje o novo EP do projeto musical Ciberpajé intitulado "O Mal Imperioso" - ouça-o aqui - , a obra musical sela uma nova parceria com o notório musicista experimental Max Chami e seu lendário projeto musical Antoine Trauma.
O EP conta com 3 faixas, sendo elas: Aforismo I - O Mal Imperioso, Aforismo II - O Mal Necessário, e Aforismo III - O Reflexo do Mal. Max Chami, musicista gaúcho de Santa Maria com vasta e impressionante carreira na cena alternativa internacional, soube dar a expressividade necessária para criar as densas atmosferas que envolvem a voz do Ciberpajé recitando teatralmente os aforismos. As faixas apresentam pregnâncias sonoras baseadas em ritmos e batidas que produzem um efeito mântrico obscuro. Os aforismos escritos pelo Ciberpajé formam uma trilogia sobre a necessidade do mal ser incorporado em nossa existência, compreendendo sua inevitabilidade em nossas vidas e trabalhando-o como uma sombra a ser absorvida em nosso self para que o nosso bem emerja.
Além dos aforismos e vozes o Ciberpajé ficou responsável pela arte da capa. Ela traz alguns símbolos mágickos de seu universo ficcional transmídia e também sistema mágicko caoticista, a Aurora Pós-Humana. O EP pode ser ouvido na íntegra e também baixado com o encarte completo no Bandcamp do Ciberpajé. Abaixo segue o encarte completo.