Está no ar a animação/videoarte/videoclipe "Menage com Duas Garotas Centauro" (Menage with Two Centaur Girls). Trata-se da terceira criação audiovisual baseada em músicas do CD musical "CybOrgasmOrgy" do projeto musical POSTHUMAN WORM. Depois de ter sido censurada em outras plataformas, a obra pode ser conferida no Vimeo neste link.
A animação foi criada pelo Ciberpajé em parceria com o seu parceiro criativo de longa data, C.N.S. (aka Diogo Soares), e foi gerada em uma rede neural previamente alimentada com mais de 300 artes desenhadas e pintadas pelo Ciberpajé (aka Edgar franco), ou seja, as imagens geradas simulam, através de aprendizado de máquina (machine learning), o traço característico do artista. A proposta foi misturar imagens surreais de criaturas pós-humanas da Aurora Pós-Humana - universo ficcional tranamídia do Ciberpajé - e insinuações do ato sexual entre elas.
Sobre o conceito que engendra EternOrgasmo e o álbum "CybOrgasmOrgy" do POSTHUMAN WORM, o Ciberpajé destaca:
Os aspectos visuais e sonoros do Posthuman Worm estão inseridos no contexto de meu universo ficcional da “Aurora Pós-humana”, nele a evolução hipertecnológica e da consciência possibilitará gradativamente a migração psicossexual dos desejos da atual era Freudiana - estruturada sobre traumas, tabus sexuais, e desejos reprimidos -, avançar para uma era Junguiana – na qual as criaturas terão acesso irrestrito ao inconsciente das espécies -, e finalmente mergulhar em uma era Grofiana (Stanislav Grof), caracterizada pela penetração no inconsciente universal. Mas nos estágios iniciais de aceleração tecnológica a sexualidade em transformação produzirá novas perversões e múltiplas insanidades como robô-copulações doentias, a criação de andróides escravos sexuais e a degeneração de alguns humanos que vibram só nas baixas frequências. Mas ao longo das décadas seguintes a liberação sexual pós-humana terá resultados positivos, pois libertará a humanidade do estigma Freudiano. No contexto da “Aurora Pós-humana” a sexualidade das criaturas é a mais variada e iconoclasta. Imagine que existem os mais diversos humanimais, como híbridos de mulher e golfinho, homem e cavalo, e todos podem ser hermafroditas e transgêneros, possuindo múltiplos órgãos sexuais masculinos e femininos. Você pode colocar um pênis de asno em sua testa e sua parceira ou parceiro uma vagina de baleia entre os olhos. A biogenética está tão avançada que consegue produzir essas aberrações e irrigá-las, além de gerar novas conexões neuronais múltiplas, ampliando a região cerebral responsável pelo orgasmo. Os tabus e taras sexuais podem ser quebrados e vividos livremente. No contexto de minha ficção científica essa total liberação sexual – conseguida pela produção de biobots transgênicos - propõe que as amarras sexuais nunca foram um problema real, toda a moral era simplesmente um bloqueio ancestral baseado em dogmas arcaicos. Com a liberação e realização completa dos desejos sexuais reprimidos as criaturas podem finalmente concentrar seu pensamento e desejo em uma verdadeira evolução da consciência na busca da transcendência. Nesse álbum, em alguns momentos, assumo a identidade de um desses pós-humanos, Cyberlord, exorcizando taras sexuais e libertando-se para o caminho da consciência cósmica.
O álbum musical é um lançamento da gravadora brasileira "Terceiro Mundo Chaos Records", sua versão física em CD pode ser adquirida neste link, e a audição completa gratuita do álbum pode ser feita neste link.
Ficha técnica de Menage com Duas Garotas Centauro
Videoarte, animação e videoclipe oficial para a música "Menage with Two Centaur Girls" (Menage com Duas Garotas Centauro).*
- Direção, animação, edição e criação:
C.N.S. (aka Diogo Soares) e Ciberpajé (aka Edgar Franco).
- "Menage with Two Centaur Girls":
Música do Posthuman Worm, do álbum "CybOrgasmOrgy", um lançamento da "Terceiro Mundo Chaos Discos", Brasil, 2024. tmcdiscos.com.br
- Posthuman Worm é CyberLord (aka Ciberpajé):
Arte, música e letras.
- Uma produção do Grupo de Pesquisa CRIA_CIBER (CNPq - FAV/UFG).
Animação produzida a partir de rede neural alimentada com mais de 300 artes originais do Ciberpajé contextualizadas no universo ficcional transmídia da"Aurora Pós-Humana".
- Goiânia, Brasil, 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário